Esporte

Após boa campanha no Praião, Rui Barbosa focado na Copa Sul dos Campeões

Após boa campanha no Praião, Rui Barbosa focado na Copa Sul dos Campeões

Depois de chegar a semifinal do Praião 2019, o Rui Barbosa volta suas atenções para a disputa da Copa Sul dos Campeões. O empate sem gols contra o Brasil Pedreiras acabou eliminando a equipe fumacense da maior competição das areias do litoral catarinense no último domingo (17).

Apesar disso, o técnico Amauri Madeira aproveitou o campeonato para avaliar jogadores que poderão ser utilizados já na Copa Sul dos Campeões e também no Regional da Larm no segundo semestre deste ano.

“Chegamos a semifinal com uma mescla de jogadores e isso foi importante. É o segundo ano que o Rui Barbosa alcança a semifinal do Praião, e isso serviu para analisar alguns atletas que serão aproveitados a partir de agora”, analisa o técnico Madeira.

Copa Sul dia 7 de abril

O Congresso Técnico da Copa Sul dos Campeões foi realizado na última segunda-feira (18). Além do Rui Barbosa, Araranguá, Caravaggio e Metropolitano representarão a Liga Atlética da Região Mineira (Larm) na competição. O time de Morro da Fumaça está no Grupo A, juntamente com Estância, de Praia Grande, e Caravaggio, de Nova Veneza.

A estreia na competição acontece no dia 7 de abril, quando o Rui Barbosa encara o Caravaggio, em Nova Veneza. Na segunda rodada a equipe de Morro da Fumaça duela em casa contra o Estância.

“Estamos focados a partir de agora na Copa Sul. No sábado pela manhã vamos realizar um jogo treino contra o Sub-20 do Criciúma, no CT do Tigre, para avaliação do grupo. É importante moldar a equipe, independente de resultados. Acredito que vamos conseguir montar uma elenco competitivo até o início do campeonato”, adianta o treinador do Rui Barbosa.

REDAÇÃO

Após boa campanha no Praião, Rui Barbosa focado na Copa Sul dos Campeões

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo