Política

Há um ano, Noi e Eduardo eram reeleitos em Morro da Fumaça

Há um ano, Noi e Eduardo eram reeleitos em Morro da Fumaça
GABRIELA RECCO

Com 67,96% dos votos, o prefeito de Morro da Fumaça, Noi Coral, e o vice, Eduardo Sartor Guollo, eram reeleitos há um ano. Numa eleição fora de época realizada no dia 15 de novembro de 2020 em virtude da pandemia, eles conquistaram 7.298 votos contra 3.440 votos (32,04%) de Dr Juninho de Costa (MDB). Uma diferença de 3.858 votos, a maior da história do município.

Logo após o anúncio do resultado eles comemoraram com militantes e correligionários no centro da cidade. “Um dia muito especial. Uma vitória expressiva, demonstrando de forma bem clara o que o povo de Morro da Fumaça quer. O eleitor aprovou o nosso perfil de gestão, a nossa maneira de administrar. Colocando sempre o resultado acima de tudo. São as obras e os serviços que têm que aparecer. Gratidão a todos. Vamos continuar trabalhando com dedicação e comprometimento”, agradeceu Noi Coral à época.

“Quero agradecer a confiança do povo fumacense, que soube retribuir nas urnas o trabalho de quatro anos. Um mandato de muito respeito e dedicação. Retribuição muito expressiva, o que mostra que o povo fumacense não tem mais compromisso com a velha política. E vão ser mais quatro anos de muito trabalho”, acrescentou o vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo