Geral

Há um ano, Convsul coloca Cermoful ao lado da comunidade

Há um ano, Convsul coloca Cermoful ao lado da comunidade
GABRIELA RECCO

Atendimento especializado em saúde faz aniversário com grande número de pessoas atendidas.

O Convsul é um exemplo do compromisso da Cermoful Energia de estar sempre ao lado da comunidade. O serviço de atendimento médico especializado completa um ano neste mês de novembro. No período, grande número de associados já foram atendidos. Conforme o presidente da Cermoful, Rudy Recco, a clínica médica Convsul surgiu da demanda recebida dos moradores, que responderam uma pesquisa e apresentaram a saúde como principal necessidade. “Nós abraçamos a ideia e colocamos em prática esse atendimento, com foco na prevenção de doenças, na melhoria da qualidade de vida da comunidade que reside na área de abrangência da cooperativa”, disse Recco.

São oferecidos os serviços especializados de cardiologia, clínica geral, vascular, pediatria, ginecologia e ortopedia. Essas especialidades estão disponíveis gratuitamente. Exames também são gratuitos ou com taxa simbólica. “Nós queremos que os associados possam ter condições de fazer exames e consultas de maneira acessível. Com isso, nós vamos dar um suporte no momento que as pessoas mais precisam”, afirmou o gerente administrativo da Cermoful, José Lima.

O diretor da clínica, Cleberson Rodrigues, destaca a necessidade deste atendimento que ele conheceu junto da Cermoful, quando foi realizada a parceria. “Nós sabemos que quem tem dor, tem pressa. A cooperativa entendeu que as pessoas tinham essa necessidade, e buscou a parceria para oferecer atendimento aos associados”, relatou.

A clínica Convsul está situada na rua 15 de Novembro, 265, no Centro de Morro da Fumaça. Tem direito aos serviços todos os associados dos municípios de Morro da Fumaça, Içara, Criciúma, Cocal do Sul, Urussanga e Pedras Grandes. Para o titular da fatura, os atendimentos são gratuitos, e há o direito de indicar até três dependentes ao custo de R$ 10 cada.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo