Geral

Amigos se reúnem para missa campal pelo Outubro Rosa

Amigos se reúnem para missa campal pelo Outubro Rosa

O sábado (20) a tarde foi de agradecimento e comemoração do Outubro Rosa em Morro da Fumaça. Depois de ser diagnosticada com câncer há quatro anos, Célia Zaccaron da Silva, a Preta, fez um propósito de todo mês de outubro realizar algum evento para marcar a data.

Neste ano ela reuniu amigos no seu sítio para uma missa campal celebrada pelo Padre Alex Serafim, de Içara. Em torno de 80 pessoas participaram da celebração e de um coquetel. “Já fizemos café e esse ano decidimos fazer a missa. Foi muito bom porque é um momento de agradecer pela cura e também lembrar e rezar pelas pessoas que passam por esta doença”, conta Célia.

Gabriela Recco

Amigos se reúnem para missa campal pelo Outubro Rosa Amigos se reúnem para missa campal pelo Outubro Rosa Amigos se reúnem para missa campal pelo Outubro Rosa Amigos se reúnem para missa campal pelo Outubro Rosa Amigos se reúnem para missa campal pelo Outubro Rosa Amigos se reúnem para missa campal pelo Outubro Rosa Amigos se reúnem para missa campal pelo Outubro Rosa Amigos se reúnem para missa campal pelo Outubro Rosa Amigos se reúnem para missa campal pelo Outubro Rosa Amigos se reúnem para missa campal pelo Outubro Rosa Amigos se reúnem para missa campal pelo Outubro Rosa Amigos se reúnem para missa campal pelo Outubro Rosa

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo