Geral

Alunos do Profas realizam apresentação emocionante na sede do Legislativo

Alunos do Profas realizam apresentação emocionante na sede do Legislativo
SAMUEL WOYCIEKOWSKI / CMMF

Os alunos do Programa Fumacense de Ação Social (Profas), emocionaram vereadores e convidados com a apresentação realizada nesta terça-feira, dia 06, antes da Sessão Ordinária. A apresentação simbolizando o nascimento de Jesus foi realizada como uma forma de agradecimento aos Legisladores fumacenses pela parceria estabelecida nos últimos anos, mantida pela entidade e Municipalidade.

A presidente do Profas, Mary Neuza Espíndola Bif, a Lula, comentou que os vereadores representam um papel importante, aprovando termos parcerias e encaminhando emendas para a instituição que realiza um trabalho social e educacional em Morro da Fumaça. “Vocês são muito importantes, pois sempre estão presentes em nossa instituição. São pessoas que trabalham em prol para o desenvolvimento do Profas e garantem funcionamento do Profas, quando aprovam os termos parcerias e também encaminham através dos deputados emendas parlamentares”, comentou.

Lula se emocionou ao comentar sobre um sonho antigo que tinha em poder realizar a reforma e ampliação da sede do Profas. “São quase duas décadas que me dedico ao Profas e poder ver um sonho antigo de toda comunidade sair do papel é muito gratificante”, disse.

O presidente do Poder Legislativo, Robson Francisconi (PP), o Robinho, agradeceu aos alunos e colaboradores do Profas pela apresentação na sede do Legislativo. “Eu já fui aluno do Profas e sempre digo que foi através de uma parceria entre Profas e Caixa Econômica que tive meu primeiro emprego como menor aprendiz. É uma instituição que contribui e já contribuiu muito para a educação de muitas crianças de Morro da Fumaça”, falou Robinho.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo