Variedades

Alunos encantam o público na Vila Natalina

Alunos encantam o público na Vila Natalina
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

O fim de semana foi de muitas apresentações no palco da Vila Natalina. Quem encantou o  público foram os alunos das escolas municipais e de instituições de Morro da Fumaça com números de dança e música.

Entre as apresentações está o coral formado pelos estudantes da Escola Municipal Olívio Recco, de Linha Frasson, o projeto Música das Escolas, comandado pelo professor Djalma Santos Araújo, entre tantas outras. “Foram apresentações artísticas lindas que encantaram e atraíram os olhares dos pais e de todos que passaram pela Vila Natalina”, destaca a secretária do Sistema de Educação, Greicy Zaccaron.

Ainda apresentaram os seus números, a Apae de Morro da Fumaça, o Profas e o Colégio Interação.

A programação de Natal de Morro da Fumaça prossegue nesta semana com a Caravana do Noel, na quinta-feira, dia 5. A saída será às 19h30min, na comunidade de Vila Rica, passando por Mina Fluorita e encerrando no centro do distrito de Estação Cocal. Já na sexta, dia 6, haverá show gospel organizado pelo Compem, no palco da Vila Natalina, e abertura do Natal na comunidade de Linha Torrens, com a Partilha Solidária. “São lindas apresentações voltadas à toda a família. É um verdadeiro Natal em Família. Até o dia 20 de dezembro seguiremos com uma programação na Vila Natalina”, fala a diretora do Departamento de Cultura, Rosangela Pagnan Maragno, a Danda.

No domingo, novamente na Vila Natalina, as apresentações ficam por conta da Banda Sinfônica Municipal, do Coral Infanto-Juvenil do Colégio São Bento, de Criciúma, do Coral Municipal de Içara e do Terno de Reis São Sebastião.

Alunos encantam o público na Vila Natalina Alunos encantam o público na Vila Natalina

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo