Geral

Alliança completa um ano de atividades em Morro da Fumaça e Sangão

Alliança completa um ano de atividades em Morro da Fumaça e Sangão
GABRIELA RECCO / FOTO: FELIPE ARCENIO

A Associação de Benefícios e Proteção Veicular (Alliança) completa neste início de setembro um ano de atividades em Morro da Fumaça e Sangão. A Alliança trabalha com diversos produtos de segmentos diferentes, proporcionando qualidade de vida e, principalmente, economia aos seus beneficiários.

“Oferecemos para o associado uma ampla lista de estabelecimentos parceiros com descontos em clínicas, laboratórios e farmácias de nossa região, através do programa Mais Saúde, que é gerenciado pela nossa assistência 24h, a Mais Vantagens e o clube de desconto. Também atuamos com proteção veicular para carro e moto, incluindo terceiro, roubo, furto e fenômenos naturais com cobertura 100% da tabela Fipe. Além disso, oferecemos ainda o guincho 24h em todo território nacional, auxílios hospedagem, táxi/uber e chaveiro”, explica o diretor da Alliaça, Davi Pellegrin.

Uma grande novidade que tem despertado a atenção dos associados da Alliança é o Clube do Desconto, uma parceria de diversos estabelecimentos do Brasil inteiro com o site e aplicativo Allya.

“Todo associado Alliança tem acesso ao Allya e aos descontos exclusivos que ele oferece através dessas parcerias. Além do Clube de Desconto, fechamos parcerias aqui em Morro da Fumaça e Sangão procurando fortalecer nosso comércio local e beneficiar também nossos associados com os descontos oferecidos pelos nossos parceiros, que vão desde postos de abastecimentos até óticas”, acrescenta Pellegrin.

Para fazer parte da Associação de Benefícios e Proteção Veicular (Alliança) é bem simples. Em Morro da Fumaça, a Alliança fica localizada na Rua 20 de Maio, 650, no centro (anexo ao Posto Pellegrin I). O atendimento por ser feito também pelos telefones (48) 3434-5083, (48) 9 9868-0056 (WhatsApp Júnior) e (48) 9 9868-0049 (WhatsApp Manuela).

Em Sangão o escritório da Alliança fica situado na Rua João Manoel Silvano, 313 – Morro Grande (anexo ao Posto Morro Grande). Telefones para contato (48) 3655-0568 e (48) 9 9868-0055 (WhatsApp Rafa).

“O processo é simples e rápido. Pedimos o documento da pessoa a se associar, informamos os benefícios do nosso plano e, também, fazemos no momento do cadastro a cotação para proteção do veículo caso haja interesse. Tudo isso em nossa sede ou onde for melhor para o associado”, finaliza o diretor Davi Pellegrin.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo