Geral

Agropan Vet Clínica Veterinária inaugura em Estação Cocal

Agropan Vet Clínica Veterinária inaugura em Estação Cocal
Gabriela Recco

Inaugura neste dia 1º de abril, a partir das 19h, a Agropan Vet – Clínica Veterinária instalada no Distrito de Estação Cocal, em Morro da Fumaça. A clínica conta com dois consultórios, um para cães e outro para gatos, uma sala de diagnóstico por imagem com raio-x digital e ultrassom, sala de exames laboratoriais (que por enquanto é terceirizado), centro cirúrgico, uma sala de internação para cães e outra para gatos e área de lazer.

“O atendimento aos felinos requer um pouco mais de exigências, por isso um espaço exclusivo para eles. Já o espaço ao ar livre é cercado, mas em contato com a natureza. O animal que precisar ficar internado mais de um dia não fica exclusivamente na gaiola, ele vai poder aproveitar esse contato na rua, na grama, até para ajudá-los na hora das suas necessidades, dar uma voltinha, pegar um sol, ter contato com outros cheiros e sons”, pontua a médica veterinária, Gislaine Rosso.

Com atendimento Plantão 24h, além dos serviços de consulta médica, a Agropan Vet ainda vai oferecer castração, vacinas, ultrassonagrafia, exames, cirurgias, entre outros atendimentos. “Vamos ter especialidades como oncologia, dermatologia e ortopedia”, coloca.

A ideia de montar a clínica surgiu da necessidade de prestar este tipo de atendimento. “Montamos a clínica vendo a necessidade do Distrito de Estação Cocal como, também, cidades vizinhas como Treze de Maio, Urussanga e Cocal do Sul. Essa paixão pela veterinária foi me despertando. Já trabalhamos com o banho e tosa, e sentia a necessidade de uma clínica. Nossos clientes quando precisavam tinham que sair da cidade em busca deste atendimento clínico. E foi onde aproveitamos a oportunidade”, explica.

A Agropan Vet fica localizada junto com a Agropecuária Agropan que atende há mais de 20 anos. “O serviço Pet Shop temos há uns 10 anos. Estamos bem felizes, ansiosos em prestar esse serviço para nossos clientes e a comunidade. Queremos proporcionar mais esse atendimento para nossos clientes, um conforto a mais para eles e seus animais de estimação”, acrescenta a médica veterinária.

A clínica fica no endereço na Rodovia SC-445 (Genésio Mazon), Km 14, Estação Cocal, Morro da Fumaça. Siga a Agropan Vet no instagram.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo