Especial

“Afeto de Mãe”: pedagoga cria joias com leite materno

“Afeto de Mãe”: pedagoga cria joias com leite materno
Gabriela Recco

Ter uma recordação que representa a pessoa mais importante da vida é algo único e repleto de sentimentos. E foi pensando na maternidade que a pedagoga Simone Espindola Salgado se inspirou em criar algo diferente para guardar uma recordação material da amamentação e DNA´s e criou o “Afeto de Mãe”. “Nosso seguimento são pingentes com leite materno e DNA’s. É uma lembrança única e preciosa de cada mamãe”, conta a empreendedora.

Através de uma joia artesanal o “Afeto de Mãe” eterniza o leite materno, o cordão umbilical, o cabelinho, dentinho entre outros que manterá na memória através de um adorno. “É um trabalho exclusivo de mãe para mãe. Pode ser usando em uma corrente, pulseira ou até mesmo como decoração as placas afetivas”, destaca.

E a linha de produtos da marca não para por aí. Além das diversas opções dentro do mundo da maternidade, Simone vai além nas criações. A marca também eterniza o DNA de pessoas e animais que já faleceram. “Depois que começamos esse trabalho, observamos um outro nicho. Veio de cremação, tanto humana quanto de animal de estimação. Foi algo que nunca havíamos pensado, até uma cliente nos solicitar algo de cremação”, coloca.

“Tudo é feito com muito carinho, comprometimento e exclusividade. Nosso principal objetivo é eternizar os momentos especiais para aquelas pessoas que apreciam ter uma recordação especial de alguém importante da sua vida”, pontua.

Até o momento, a coleção é composta por pingentes, árvore da vida, DNA, chaveiros, linha Decór e linha Pet. Por ser um trabalho totalmente artesanal, Simone reforça que é preciso encomendar os produtos com até 20 dias de antecedência.

Clique aqui e conheça mais sobre o trabalho do “Afeto de Mãe”. Ou entre em contato direto clicando neste link.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo