Advogado Alisson Matos vence eleição da OAB Criciúma | Morro da Fumaça Notícias
Aliança Benefícios
Geral

Advogado Alisson Matos vence eleição da OAB Criciúma

CARLA GIASSI / ASSESSORIA DE IMPRENSA

O advogado Alisson Murilo Matos, da Chapa 101 OAB Por Você, foi eleito presidente da OAB Subseção Criciúma, tendo como vice, Rosana Guimarães Correa. A diretoria terá a advogada Janaina Alfredo da Rosa como Tesoureira, Luiz Eduardo Conti como Secretário Geral e Marco Antônio Colombo Zappelini como Secretário Adjunto.

Em Criciúma os advogados compareceram na sede da OAB para votar, sendo a Chapa 101 com 995 votos e a Chapa 102 com 511, os restantes brancos e nulos. Votaram 1.561 advogados.

CE Davi
Couto e Cechinel advogados
Soller P
Recco
Vanessa Zanatta
Daiani Salão de Beleza

Alisson iniciou em 2004 a sua trajetória na advocacia, e desde logo participou dos movimentos e eventos da instituição. Atuou como Conselheiro da Subseção Criciúma, Diretor Tesoureiro e está como Vice- presidente da OAB Criciúma.

Para essa campanha, iniciada a pouco mais de dois meses, foram pautados 5 pilares: defesa das prerrogativas, integração, capacitação, inovação e transparência.

Alisson defendeu uma OAB de princípios, e não apenas de pessoas. “Como falamos em toda campanha, a OAB deve ser inclusiva, plural, aberta, apartidária, com paridade entre homens e mulheres”, ressalta. Ele também enfatiza a importância de conhecer a estrutura da entidade em sua totalidade. “Conhecer a Ordem é manter os princípios, não um projeto pessoal. Vamos fortalecer comissões, diálogos institucionais, prerrogativas, e dessa forma conduzir uma OAB para todos e de todos”, pontua.

Estado

Criciúma ainda conta com seis vagas no Conselho Estadual, representada por Alexandre João, Lucinara Manenti, Moacyr Menezes, Leandro Alfredo da Rosa, Gislaine França e Lilian Falcão dos Reis.
No Estado, a Chapa 101 apoiou a Chapa 4, com os candidatos Claudia Prudêncio, Rafael Horn, Rafael Búrigo e Juliano Mandelli, também vencedora no Estado.

As eleições para a Subseção Criciúma foram realizadas nesta quinta, 25 de novembro, na sede da OAB em Criciúma, das 9 às 18 horas. Podem votar todos os advogados que estiverem em dia com a anuidade e que compõem a Subseção Criciúma, municípios Criciúma, Cocal do Sul, Forquilhinha, Içara, Morro da Fumaça, Nova Veneza, Treviso, Urussanga, Siderópolis e Balneário Rincão.

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Cermoful
Topo