Esporte

Academia de Muaythai busca recursos para disputar Campeonato Nacional em Brasília

Academia de Muaythai busca recursos para disputar Campeonato Nacional em Brasília
GABRIELA RECCO

A Academia Fumacense de Muaythai Defarias Team foi convocada para participar de um Campeonato Nacional em Brasília (DF). A disputa inédita para os atletas de Morro da Fumaça será transmitida ao vivo pelo Youtube e na TV Brasília. No dia 4 de dezembro acontece a pesagem dos atletas, e no dia 5 as 21 lutas a partir das 19h30min, entre amadoras e profissionais.

Para participar do evento, o professor Alexandre, conhecido como Defarias, e juntamente com seus atletas, estão a procura de patrocínios para pagamento dos custos de passagens aéreas, estadias em hotel, alimentação, translado e inscrições.

“Vamos precisar arrecadar cerca de R$ 4,5 mil para custear as despesas e contamos com o apoio das pessoas e empresas. Quem tiver interesse em contribuir e apoiar o esporte pode entrar em contato comigo pelo telefone (48) 9 99937345 ou diretamente na Academia de Muaythai Defarias Team. Os alunos também estão fazendo uma rifa para ajudar”, explica Defarias.

Foram convocados para participar do Campeonato Nacional pela Liga Catarinense de Muaythai Tradicional (LCMTT) Leonardo Medeiros, de 21 anos de idade, categoria 60kg a 64kg com um card de 03 lutas sendo as 03 com vitorias. Já Josué Goulart, 34 anos, categoria 70kg a 75kg também com um card de 03 lutas sendo as 3 com vitórias. Os fumacenses vão participar do Fight Night Lbmtt.

Faltando um mês para o campeonato os atletas já se preparam treinando forte. São em média 12 treinos por semana, sendo dois treinos ao dia, um de Muaythai e um de fortalecimento muscular. “A expectativa é muito boa, pois estes atletas mesmo com a pandemia nunca pararam seus treinos, podendo assim estar em perfeitas condições física destaca o técnico”, acrescenta o treinador.

Academia de Muaythai busca recursos para disputar Campeonato Nacional em Brasília

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo