Política

Na abertura do ano legislativo, Eduardo destaca importância da unidade entre os poderes

Na abertura do ano legislativo, Eduardo destaca importância da unidade entre os poderes
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Prefeito em exercício salientou que união contribui com os fumacenses.

A Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça realizou a primeira sessão da nova legislatura e dela participou o prefeito em exercício, Eduardo Sartor Guollo que falou da importância da união dos poderes em benefício do município.

Sob comando do presidente Luciano Formentin e de toda a Mesa Diretora, Eduardo enfatizou que o Legislativo fumacense vive um novo momento. “São novos pensamentos e visão de futuro, trazendo modernidade para a Câmara de Vereadores e o objetivo de levantar pautas que melhorem a qualidade de vida de todos os fumacenses. Com focos como este, a nossa cidade só tem a crescer ainda mais”, citou.

Fazem parte da Mesa Diretora o presidente Luciano Formentin; a vice , Simoni Almeida; o 1º secretário, Robson Francisconi e o 2º secretário, Ricardo Guedin. O líder do Governo na Câmara também já foi escolhido: é o vereador Ricardo Pacagnan da Rocha.

Eduardo também recordou dos últimos quatro anos. “Quem acompanhou nos últimos quatro anos percebeu que houveram dificuldades por parte de algumas pessoas, alguns vereadores. Não todos, mas em determinados momentos as coisas se afloraram devido talvez a alguns interesses próprios, mas são coisas que não devem acontecer. Apesar da diversidade partidária, a gente deve manter um diálogo com harmonia porque acima de tudo está o povo de Morro da Fumaça”, enfatizou.

“As portas da prefeitura estão sempre abertas”

Ele ainda reforçou que as portas da prefeitura estão sempre abertas para todos os vereadores e para a população. “Estas minhas palavras também são as palavras do prefeito Noi. O Executivo está sempre com as portas abertas, independente se o vereador é de partido A, B ou C. A gente preza por este bom relacionamento e acreditamos que a conversa traça bons caminhos para a nossa cidade. Cada vereador traz a sua bagagem e pode contribuir e muito com a sua competência, com suas ideias, trazendo os anseios do povo, nos ajudando a melhorar ainda mais a vida dos fumacenses”, disse.

O prefeito em exercício lembrou também o trabalho desempenhado pelo Observatório Social que atua na cidade desde 2017. “É um trabalho difícil. É difícil encontrar pessoas voluntárias que se dedicam a este trabalho que é fundamental para a nossa cidade. Eles ajudaram e ajudam muito o Executivo, sempre presentes nas licitações, dando segurança para nós e para a população”, pontuou.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo