Geral

Prefeitura de Morro da Fumaça volta ao atendimento integral em 15 de fevereiro

Prefeitura de Morro da Fumaça volta ao atendimento integral em 15 de fevereiro

Depois de alguns anos, o expediente no Paço Municipal Auzílio Frasson, em Morro da Fumaça, será retomado em período integral. Desde praticamente todo o governo do ex-prefeito Agnaldo Maccari, o Nado (PSD), o expediente é somente pela manhã, o que também aconteceu neste primeiro ano da gestão Agenor Coral, o Noi (PP).

O retorno aos dois turnos era uma promessa da campanha vitoriosa de Noi e Eduardo Sartor Guollo e que será efetivado daqui 60 dias.

“O turno integral vai facilitar o atendimento para os moradores e visitantes que precisam resolver as questões com o poder público, e também vai igualar o horário de trabalho dos servidores públicos com a maioria das pessoas que trabalham oito horas por dia. A nossa intenção era adotar o turno integral já no primeiro ano de mandato, mas resolvemos fazer isso depois de ter uma segurança na situação financeira do município”, comemora o prefeito Agenor Coral.

Recesso fim de ano

Neste final de ano, os órgãos da Prefeitura de Morro da Fumaça, fecham de 26 a 29 de dezembro, e retomam as atividades no dia 2 de janeiro. Durante esta última semana de 2017 os serviços essenciais vão atuar em regime de plantão: coleta de Lixo, Conselho Tutelar, ESF – Estratégia de Saúde da Família e Unidades Básica de Saúde.

A Secretaria do Sistema de Saúde e Desenvolvimento Social terá atendimento diferenciado de 18 de dezembro a 14 de fevereiro de 2018, com horário das 8 às 13 horas. Exceto para o Caps, ESF, UBS, Unidade Central, Cras e Creas.

A Secretaria do Sistema Educacional encerra as atividades no dia 20 de dezembro e o atendimento será retomado no dia 15 de janeiro de 2018 em horário integral.

Redação / Colaboração: Filipe Casagrande

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo