COM INFORMAÇÕES DA PMSC
A Polícia Militar de Morro da Fumaça foi acionada por volta das 21h desta terça-feira (2) para atender uma ocorrência envolvendo a prática dos crimes de ato obsceno e recusa de fornecimento de identificação. O fato ocorreu em via pública, no Bairro Naspolini. A guarnição policial foi acionada após denúncia de que um homem estaria deitado no meio da rua, coberto por uma manta.
No local, os policiais encontraram o indivíduo, que se identificou falsamente e recusou-se a fornecer qualquer dado verdadeiro sobre sua identidade. Ele disse apenas que era de Dubai, chamava-se “Wolverine” e que teria vindo ao Brasil a nado. Durante a abordagem, uma moradora relatou que o homem havia se levantado e permanecido completamente nu, expondo suas partes íntimas na direção de sua residência, onde estavam suas filhas menores.
O relato foi confirmado por uma das meninas, que presenciou o ato e se abrigou dentro de casa por medo. Diante dos fatos, o homem foi detido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, onde foi apresentado à autoridade policial para os procedimentos legais cabíveis