Geral

10º Louvor Paroquial reúne fiéis em um grande momento de fé e celebração em Morro da Fumaça

10º Louvor Paroquial reúne fiéis em um grande momento de fé e celebração em Morro da Fumaça
Gabriela Recco

A Paróquia São Roque viveu um sábado (13) de intensa espiritualidade com a realização do 10º Louvor Paroquial, que neste ano trouxe como tema “Pela virtude do Espírito Santo transbordeis de esperança” (Rm 15,13b). O encontro, realizado na Igreja Matriz São Roque, foi gratuito e aberto a toda a comunidade, reunindo fiéis de Morro da Fumaça e região em momentos de oração, música e reflexão.

Um dos destaques foi a comemoração dos 30 anos do Grupo de Oração Sagrada Face, celebrada com direito a bolo e um coquetel especial no Salão Paroquial. “Foi um encontro maravilhoso, marcado pela fé, pelo carinho e pela partilha entre todos que participaram. Um momento de agradecimento pela caminhada do grupo e de renovação espiritual”, destacou Luzia Isabel Zanatta.

O Louvor contou com a presença dos padres Itamar Mazzucco e Claiton Silva, além do pregador da Renovação Carismática de Brusque, Adriano J. Mendes. A animação ficou por conta do Ministério de Música Amor Fraterno, que conduziu os momentos de louvor com cantos.

Para uma das fundadoras do Grupo de Oração Sagrada Face, Janeide Mendes Geremias, a comemoração deste sábado foi emocionante. “Chegar a essa marca de 30 anos e celebrar neste encontro tão bonito é uma graça imensa e um testemunho da ação de Deus. É também um sinal de perseverança e de entrega dos irmãos e irmãs que, ao longo do tempo, dedicaram suas vidas ao serviço. Representa muitas bênçãos, histórias de fé e a certeza de que o Espírito Santo sempre sustentou cada passo”, afirmou.

Para o coordenador do grupo, Marinho Magagnin, o dia de hoje foi especial e cheio de significado. “Celebrar os 30 anos do Sagrada Face neste encontro lindo é uma graça imensa. Fazer parte dessa caminhada tem sido uma experiência abençoada e enriquecedora. Aprendi a perseverar na fé, a cultivar o amor e o perdão, e a viver a união entre irmãos, mesmo nos momentos difíceis. Estar em comunidade é gratificante, pois testemunhamos vidas sendo renovadas pelo agir do Espírito Santo, com histórias de fé, cura e libertação”, finalizou.

Topo