Esporte

União do grupo foi fundamental para sucesso do Rui Barbosa (VÍDEOS)

União do grupo foi fundamental para sucesso do Rui Barbosa (VÍDEOS)

É unânime entre diretoria e jogadores que a união do grupo foi fundamental para o sucesso do Rui Barbosa no Campeonato Regional da Larm deste ano. O elenco soube enfrentar as dificuldades do início da competição e dar a volta por cima. “O time se fechou, estava em busca do acesso. Cada um se empenhou, deu o máximo, e estamos felizes por dar a resposta necessária”, destaca o goleiro Rafael, que fez defesas importantes no jogo de hoje contra o Maracajá.

“Vestiário ganha título. E esse grupo se uniu muito depois que perdemos a primeira partida. Deixamos a vaidade de lado e hoje fomos coroados. Sentimento de dever cumprido”, coloca o capitão Testa.

O atacante Jean Coral, que balançou as redes duas vezes na final, confidenciou que tinha propostas da primeira divisão, mas preferiu apostar no projeto do Rui. “Eu tive proposta do Caravaggio, mas era importante esse acesso para mim, para toda a cidade e o Rui Barbosa. Quando vim para cá tinha o intuito de ajudar e conseguimos. A união do grupo desde o começo foi fundamental, junto a uma diretoria transparente, e o Rui Barbosa volta para o lugar que merece”, acentua Coral.

O jogador profissional Leandro Mello foi o reforço do Rui Barbosa nesta final. “O clube volta para o lugar que nunca deveria ter saído. Esse título mostra a força do Rui Barbosa e premia a organização que vimos no Rui Barbosa, que se preparou para ser campeão. Vivi hoje uma situação inexplicável, chegando numa equipe e sendo muito bem recebido”, frisa Mello. “Que a comunidade volte a abraçar o Rui Barbosa para que o time seja cada vez mais forte”, finalizou.

João Manoel Neto

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo