Geral

Morro da Fumaça ganha Farmácia Ultra Popular

Morro da Fumaça ganha Farmácia Ultra Popular

Com uma proposta diferente em termos de farmácia popular, com excelente qualidade e preços reduzidos para o consumidor, a farmacêutica Fernanda Salviato Maccari inaugurou na manhã deste sábado (5) a Farmácia Ultra Popular. Localizado na Rua 20 de Maio, no centro de Morro da Fumaça, o novo espaço conta com estacionamento próprio e uma variedades de produtos.

Trabalhando há 17 no ramo, Fernanda explica que vinha a um ano e meio buscando abrir a franquia na cidade. “Esse era um sonho. Viemos trabalhando nisso, foi feito todo um estudo de viabilidade em Morro da Fumaça e o grupo visualizou que a cidade comportava esse investimento. Estamos muito felizes em entregar esse presente para a população fumacense”, explica.

A Farmácia Ultra Popular vai funcionar de segunda-feira a sábado, sempre das 8h às 20h sem fechar ao meio dia. “As pessoas vão encontrar aqui muito desconto e diversidade de produtos. Não vai mais haver necessidade de sair daqui e ir para outra cidade em busca de preços melhores. Podem conferir”, destaca Fernanda.

A inauguração reuniu bom público e contou com uma benção ecumênica, coquetel, atrações para as crianças e a presença do Carro de Stock Car da Prati Donanaduzzi. Além da Ultra Popular, Fernanda mantém, ao lado do marido Sandro Maccari, a Farmácia ACFarma, situada no Supermercado Pellegrin.

Sobre a Farmarcas

A Ultra Popular é um formato inovador da administradora de redes de drogarias Farmarcas, que possui 600 lojas espalhadas pelo país. A Farmarcas é uma associação criada para administrar agrupamentos farmacêuticos e redes associativistas, tendo como foco a capacitação dos empresários e a excelência na gestão das lojas.

Jornalista Gabriela Recco

Morro da Fumaça ganha Farmácia Ultra Popular Morro da Fumaça ganha Farmácia Ultra Popular Morro da Fumaça ganha Farmácia Ultra Popular Morro da Fumaça ganha Farmácia Ultra Popular Morro da Fumaça ganha Farmácia Ultra Popular Morro da Fumaça ganha Farmácia Ultra Popular Morro da Fumaça ganha Farmácia Ultra Popular Morro da Fumaça ganha Farmácia Ultra Popular Morro da Fumaça ganha Farmácia Ultra Popular Morro da Fumaça ganha Farmácia Ultra Popular Morro da Fumaça ganha Farmácia Ultra Popular Morro da Fumaça ganha Farmácia Ultra Popular Morro da Fumaça ganha Farmácia Ultra Popular Morro da Fumaça ganha Farmácia Ultra Popular Morro da Fumaça ganha Farmácia Ultra Popular Morro da Fumaça ganha Farmácia Ultra Popular Morro da Fumaça ganha Farmácia Ultra Popular Morro da Fumaça ganha Farmácia Ultra Popular

Topo