Esporte

Rui Barbosa confirmado no Regional da Larm de Futebol de Areia “Praião 2022”

Rui Barbosa confirmado no Regional da Larm de Futebol de Areia "Praião 2022"
COM INFORMAÇÕES DA LARM

Na noite desta segunda-feira, dia 13 de dezembro, na sede da Liga Atlética da Região Mineira, com a presença do presidente da entidade, Guilherme dos Santos Gomes, diretor do Departamento de Arbitragem da LARM, Robson Cechinel, e representantes dos oito clubes que disputarão a competição, foi realizado o congresso técnico do 1º Campeonato Regional da LARM de Futebol de Areia “Praião 2022”, que terá como local as areias do Balneário Rincão.

Ficou definido que o campeonato será disputado por oito equipes de sete municípipos: Ajax, de Siderópolis; Belolar Imóveis, de Criciúma; Brasil Pedreiras e Esporte Club Praia / Colonetti Imóveis, de Balneário Rincão; Construtora Massiroli, de Treviso; São José, de Içara; Sociedade Esportiva e Recreativa Rui Barbosa, de Morro da Fumaça; e Turbinas & Veneno, de Nova Veneza.

Na primeira fase, os oito clubes se enfrentarão em turno único, todos contra todos, totalizando sete rodadas. Classificam-se para a segunda fase (semifinais) os quatro melhores classificados, onde serão divididos em duas chaves de duas equipes cada e jogarão entre si, em partida única, classificando-se os vencedores de cada chave para as finais da competição, que também será disputada em partida única.

O Rui Barbosa faz a abertura do Praião 2022 enfrentando a Construtora Massiroli / Treviso no dia 8 de janeiro, às 15h. O time será comandado pelo técnico Amauri Madeira.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo