Saúde

Saúde de Morro da Fumaça apresenta relatório do quadrimestre

Saúde de Morro da Fumaça apresenta relatório do quadrimestre
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Audiência pública foi realizada na Câmara de Vereadores.

O Relatório Detalhado do Quadrimestre Anterior (RDQA) de Morro da Fumaça, foi apresentado pela secretária do Sistema de Saúde, Marijane Felippe, em audiência pública realizada na Câmara de Vereadores.

Na explanação, determinada por Lei, foram mostradas informações sobre a aplicação de recursos, oferta e produção de serviços e indicadores da área. “A apresentação dos dados é fundamental para determinar a necessidade de novos aportes de recursos, identificar atividades na condução dos trabalhos e, principalmente, avaliar a eficácia dos serviços da rede pública do SUS. Também destacamos as ações e investimentos realizadas durante a pandemia, entre outras campanhas”, salienta a secretária.

A apresentação contou com a presença do prefeito Noi Coral, do vice Eduardo Sartor Guollo, da equipe de governo, vereadores e comunidade em geral. “Além de um espaço de democracia participativa e de controle social, a realização da audiência pública junto ao Legislativo é uma prestação de contas da gestão do Sistema Único de Saúde”, conclui Marijane.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo