Esporte

Rui Barbosa estreia neste domingo no Campeonato Regional da Larm

Rui Barbosa estreia neste domingo no Campeonato Regional da Larm
REDAÇÃO

A Sociedade Esportiva e Recreativa Rui Barbosa (SERRB) estreia neste domingo (10) no 72º Campeonato Regional da Larm, Taça Carvão Mineral. O primeiro confronto será diante do Metropolitano, em Morro da Fumaça, às 15h30min. O Rui Barbosa está na “Chave A”, juntamente com Cocal do Sul, Ouro Negro e Turvo. Na “Chave B” estão Araranguá, Meleiro, Metropolitano e SERSAN Meleiro.

Na preparação para o campeonato o time de Morro da Fumaça fez cinco amistosos e segue invicto com três vitórias e dois empates, um deles, inclusive, diante do Metropolitano. No domingo passado foi realizada uma preparação sob a coordenação do técnico Helton Jaime Teixeira. Ele terá como auxilia Gustavo Darela e como coordenador Thiago Matias Alves.

“Foi montada uma equipe jovem, na faixa dos 20 a 30 anos de idade. Temos três jogadores experientes, Sebinho, Bodinho e Dahel, e, infelizmente, perdemos o atacante Jean Coral que rompeu o ligamento do joelho. Esse primeiro confronto é importante para buscar os três pontos porque jogamos em casa. Esperamos fazer um bom campeonato regional da Larm”, destaca o presidente do Rui Barbosa, Cícero Bez Fontana Fragnani.

A estreia na Larm terá transmissão ao vivo pela Top Tv Sport no Youtube e Facebook. Antes da partida da Larm, o time Sub-17 do Rui Barbosa entra em campo pela manhã na disputa do Campeonato da Liga Urussanguense de Desportos (LUD)

“Montamos um time novo e temos bastante confiança em fazer uma boa campanha no regional da Larm. Estamos dando oportunidade para muitos jogadores de Morro da Fumaça e, também, atletas que se identificam com o clube. Temos uma equipe técnica que conhece bem o plantel e recebemos todo apoio da diretoria”, coloca o coordenador Thiago Matias Alves.

Rui Barbosa estreia neste domingo no Campeonato Regional da Larm

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo