Segurança

Polícia Civil esclarece três roubos em Morro da Fumaça

Polícia Civil esclarece três roubos em Morro da Fumaça
REDAÇÃO

A Polícia Civil esclareceu três roubos que aconteceram em Morro da Fumaça no dia 21 de maio. As investigações são da Delegacia de Polícia do Município de Morro da Fumaça.

O primeiro roubo ocorreu por volta das 10h15min, na Rua 20 de Maio, Bairro De Costa, onde um homem invadiu uma padaria, encostou uma arma que aparentava ser uma pistola nas costas de uma funcionária, anunciou o assalto e fugiu com R$ 400. À tarde, por volta das 16h, na Rua Tereza Cristina, no Centro, o mesmo homem, agora com apoio de um comparsa, rendeu uma funcionária de uma floricultura e, com uma arma de fogo, roubou R$ 120.

Já de noite, por volta das 21h, o mesmo homem entrou em uma farmácia, na Rua 20 de Maio, armado e anunciou um assalto, não conseguindo consumar o crime.

A Polícia Civil instaurou inquérito e identificou o suspeito, de 32 anos. Ele possui 26 boletins de ocorrência, já foi preso em flagrante uma vez, respondeu e responde a quatro inquéritos policiais e a dois termos circunstanciados. O suspeito teve a prisão temporária decretada pela Justiça. Apesar das buscas, ainda não foi encontrado e está foragido.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo