Geral

Campanha “Vacina Contra a Fome” continua em Morro da Fumaça

Campanha "Vacina Contra a Fome" continua em Morro da Fumaça
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Município aderiu à iniciativa da Federação Catarinense dos Municípios.

Os fumacenses mostraram mais uma vez toda a sua solidariedade com o próximo ao participar ativamente da campanha “Vacina Contra a Fome”, levando alimentos até o drive-thru de vacinação contra a Covid-19 para serem doados às pessoas fortemente afetadas pela pandemia.

Agora, conforme a diretora do Departamento de Desenvolvimento Social, Saionara Freiras, as cestas básicas que serão entregues às pessoas em situação de vulnerabilidade cadastrados no departamento. “Sempre temos solicitações daqueles que está em isolamento devido à Covid-19. Continuaremos dando atenção a estas pessoas”, salienta.

A iniciativa é da Federação Catarinense dos Municípios (Fecam), aderida por Morro da Fumaça. Aqueles que quiserem podem continuar doando.

Aqueles que não fazem parte do público alvo da vacinação também podem doar. Para isso, é só ir ao locais de vacinação e fazer a entrega do alimento aos profissionais do Departamento de Desenvolvimento Social. A próxima fase é destinada às pessoas com comorbidades e as doses serão aplicadas nas unidades de saúde.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo