Esporte

Campeonato Municipal de Futebol Suíço inicia neste sábado

Campeonato Municipal de Futebol Suíço inicia neste sábado
MARCIANO BORTOLIN / PMMF

Competição, que chega à 12ª edição, conta com as categorias Livre, 40tão e Sub-17.

A 12ª edição do  Campeonato Municipal de Futebol Suíço  de Morro da Fumaça (Taça Celucon), inicia neste sábado, dia 7. Neste ano, a novidade é a ampliação do número de categorias. Além da tradicional Categoria Livre, a competição também terá o Sub-17 e o 40tão. Os primeiros jogos serão no Sub-17. Entram em campo às 13h45min as equipes de Ribeirão D’Areia e Só Perna, seguido do duelo entre Meninos da Villa e Blessed Estação Cocal, às 14h45min. As duas partidas ocorrem na Associação Esportiva Celucon, ambos na Associação Esportiva Celucon.

Após a cerimônia oficial de abertura, às 16h entram em campo os times da Categoria Livre. O primeiro duelo será protagonizado por Associação Celucon e Eclipse. Na sequência, também pelo Grupo A, jogam Apolinário Babber/Zaccaron e Smoke City, a partir das 18h.

Já a Categoria 40tão iniciará no dia 18 de março com duas partidas que ocorrem a partir das 20h. O primeiro confronto será entre as equipes da Associação Celucon e Dom Pedro F.C., seguido de Associação Mina Fluorita e Amigos da Quarta, ambos no Estádio de Mina Fluorita. Nas categorias Sub-17 e 40tão, todos jogam contra todos na primeira fase para definir a posição e confrontos das semifinais, sendo que o primeiro colocado joga com o quarto e o segundo com o terceiro.

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo