Esporte

Rui Barbosa tem jogo decisivo em Morro da Fumaça pela Copa Sul dos Campeões

Rui Barbosa tem jogo decisivo em Morro da Fumaça pela Copa Sul dos Campeões

O Rui Barbosa entra em campo neste domingo (14), às 15h30min, em Morro da Fumaça, buscando a recuperação na Copa Sul dos Campeões diante do Estância, de Praia Grande. Depois da derrota na estreia para o Caravaggio, o time do técnico Amauri Madeira precisa da vitória para permanecer com chances de classificação.

“O placar da estreia foi inesperado, mas mantemos a expectativa de fazer um bom resultado, buscar a vitória e tentar a classificação. Teremos a estreia de novos atletas nesta partida, e precisamos mudar essa situação de jogo que não agradou contra o Caravaggio. É preciso resgatar a confiança do grupo”, explica Madeira.

Para o jogo de amanhã, o Rui Barbosa contará com a estreia do zagueiro Vanderson Piauí, e do lateral esquerdo Rodrigo Lima, além da volta de jogadores conhecidos da torcida tricolor fumacense como o atacante Jean Coral, e Vitor Hugo, recuperado de uma virose.

“Sabemos que a equipe adversária se preparou, fez bons amistosos e será muito difícil. Mas contamos com o apoio do torcedor de Morro da Fumaça para embalar a equipe e chegarmos a vitória. Ainda vamos depender do resultado da última rodada, mas acredito muito na classificação”, adianta o técnico Madeira.

REDAÇÃO / FOTO: LUIZ FARIAS LTF

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo