Geral

Comunidade de Linha Torrens inaugura decoração Natalina

Comunidade de Linha Torrens inaugura decoração Natalina

Os moradores da comunidade de Linha Torrens, em Morro da Fumaça, inauguraram na noite desta sexta-feira (7), a decoração natalina na praça em frente a Capela Nossa Senhora do Carmo. A festa de abertura da programação na comunidade aconteceu logo após a missa celebrada pelo Padre Itamar Mazzuco.

Ao todo foram 15 dias de preparação. “A Associação de Moradores foi que mobilizou toda a comunidade para ajudar na decoração. E cada um ajudou com o que pode. Fizemos também um bingo para arrecadar recursos e custear as despesas”, destaca o presidente da associação, José Claudio Cizeski.

“Este é o segundo ano que nos unimos para este momento, onde buscamos unir as famílias em orações e celebrar também o nascimento de Jesus”, coloca Carla Recco.

Ao som do Grupo de Cantores e uma bateria de foguetes, houve o acendimento das luzes e a chegada do Papai Noel distribuindo balas para as crianças. Cada família levou um prato de comida para confraternizar.

Gabriela Recco

Comunidade de Linha Torrens inaugura decoração Natalina Comunidade de Linha Torrens inaugura decoração Natalina Comunidade de Linha Torrens inaugura decoração Natalina Comunidade de Linha Torrens inaugura decoração Natalina Comunidade de Linha Torrens inaugura decoração Natalina Comunidade de Linha Torrens inaugura decoração Natalina Comunidade de Linha Torrens inaugura decoração Natalina Comunidade de Linha Torrens inaugura decoração Natalina Comunidade de Linha Torrens inaugura decoração Natalina

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo