Política

​Câmara de Vereadores entrega Moção de Aplauso

​Câmara de Vereadores entrega Moção de Aplauso

Os vereadores de Morro da Fumaça fizeram a entrega na noite de terça-feira (21), de Moção de Aplauso à advogada Henriete Nicoleit, pelos 24 anos como servidora do Legislativo nas funções de procuradora e assessora de bancada. “É uma homenagem mais que justa para alguém que se dedicou durante todo este tempo ao trabalho nesta Casa. Agora ela segue caminhos diferentes, mas nunca será esquecida”, comenta o presidente José Carlos Bortolin, o Calita (PMDB).

Além de Calita, também assinaram a moção, os vereadores Edivaldo Marcolino, o Vado, Raimundo Marques, o Mundi e Tiago Minatto, todos do PMDB, Miguel Zaccaron Darolt e Dilanio Sartor, ambos do PSD e Alison Felix Bertan (PR). “Fiquei muito emocionada quando soube desta homenagem, Só tenho que agradecer a todos os vereadores que já passaram por esta Casa e também aqueles que estão cumprindo o mandato. Agradeço por confiarem no meu trabalho no decorrer deste anos e por terem me ensinado tantas coisas”, comenta Henriete.

O que dizem os vereadores:

Edivaldo Marcolino – “A Doutora Henriete é como uma mãe para nós. Sempre se colocou à disposição para tudo que necessitamos. Só temos que agradece-la”.

Raimundo Marques – “Esta homenagem é mais que justa já que é para uma pessoa que contribuiu muito com esta Casa”.

Miguel Zaccaron Darolt – “Faltam palavras para elogiá-la. Tive a honra e a satisfação de trabalhar com ela e isso me engradeceu muito”.

Dilanio Sartor – “A Doutora Henriete é uma amiga, conselheira. Vejo nela uma mãe. Com certeza, ela deixa uma marca em todos nós”.

Tiago Minatto – “24 anos é uma vida. Todo o trabalho desempenhado pela Doutora Henriete é digno de homenagem. Hoje é difícil alguém permanecer tanto tempo em um mesmo local de trabalho, ainda mais em um ambiente político. Isso prova ainda mais a sua competência”.

Alison Felix Bertan – “Conheço a Doutora Henriete desde quando eu era criança e ela sempre ensinou o que é correto, o que é verdadeiro. Obrigado por tudo que fez por nós nesta Casa”.

Antonio Ary Deluca – “Parabéns e sucesso. Esta honraria é merecida”.

Jerson Maragno – “A homenagem é mais que merecida pelos trabalhos prestados ao longo dos anos”.

Marciano Bortolin / Assessoria de Imprensa

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Topo