Geral

Voluntários buscam doações para o Sonho do Balneário Esplanada

Voluntários buscam doações para o Sonho do Balneário Esplanada
Gabriela Recco

A comunidade católica do Balneário Esplanada, em Jaguaruna, está determinada a concluir as obras no Salão Paroquial da Igreja Nossa Senhora do Perpétuo Socorro. Para angariar recursos, voluntários preparam todos os sábados sonhos que são vendidos a R$ 1,50. Em três fins de semana, foram quase 10 mil unidades produzidas.

Para continuar a campanha é necessária a participação da comunidade com doações. Os principais pedidos são por farinha de trigo, açúcar, leite, azeite e ovos. A venda dos sonhos vai seguir até o fim da temporada de verão, e a 4ª edição acontece neste sábado (30). As encomendas podem ser feitas pelo telefone (48) 9962-6298.

“Estamos com uma expectativa muito boa de vendas para este fim de semana novamente. Ao longo do dia vamos vender os sonhos no salão paroquial e convidamos a todos para participarem. Além disso, contamos com as doações de produtos da comunidade e das instituições que estamos enviando ofícios. É uma causa muito nobre”, destaca Albertina Frasson Damasio, que comanda a cozinha juntamente com os demais voluntários.

Topo