Esporte

VOA Vôlei Morro da Fumaça disputa semifinal contra equipe da Superliga A

VOA Vôlei Morro da Fumaça disputa semifinal contra equipe da Superliga A
BEATRIZ COAN / PMMF

Partida acontece neste domingo no Distrito de Estação Cocal.

Com resultado equilibrado na etapa classificatória, entre vitórias e derrotas, a equipe VOA Vôlei Morro da Fumaça (VMF) se prepara para disputar a semifinal do Campeonato Catarinense de Vôlei Adulto Masculino, organizado pela Federação Catarinense de Voleibol (FCV). Nesta partida, que acontece no domingo (24), às 17h30, no Ginásio Municipal João De Rochi, a equipe fumacense reencontra a Apan Eleva Blumenau.

A disputa promete ser difícil para o time da casa, isso porque a equipe do Vale do Itajaí é uma das semifinalistas do campeonato que, assim como a de Joinville, são consideradas de alto nível. Ambas estão classificadas para disputar a Superliga A de 2023, que reúne os melhores atletas do Brasil.

Apesar da diferença de experiências e tempo de equipe entre a VMF e a Apan Eleva Blumenau, o resultado da fase classificatória não foi tão destoante. Os atletas do Vale do Itajaí garantiram apenas uma vitória a mais do que a VMF.

“Convidamos a população de Morro da Fumaça e região para prestigiar a nossa equipe, que em seu ano de estreia garantiu vaga na semifinal do campeonato estadual”, destaca o coordenador do Departamento de Esportes de Morro da Fumaça, Carlos Sweder. O valor do ingresso para assistir a disputa deste domingo é de R$10 e pode ser adquirido na entrada do ginásio.

Topo