Esporte

Vice-presidente da Federação Catarinense de Futebol visita Morro da Fumaça

Vice-presidente da Federação Catarinense de Futebol visita Morro da Fumaça

O vice-presidente da Federação Catarinense de Futebol (FCF), Ericsson Luef, de Blumenau, esteve na tarde desta quarta-feira (14) no município de Morro da Fumaça. A convite do presidente do Rui Barbosa, Marcelo de Costa, ele está na cidade buscando uma aproximação cada vez maior com os clubes, principalmente, depois da morte do presidente Delfim de Pádua Peixoto Filho.

Luef adianta que os quatro vice-presidentes estão unidos para comandar a FCF. “As decisões estão sendo tomadas em conjunto. O Rubinho Angelotti que assumiu a presidência tem ouvido muito, e esperamos modernizar ainda mais o futebol catarinense”, explica o empresário que é o presidente da Hemmer Alimentos.

Sobre o futebol amador, Ericsson Luef tem posição clara de que é preciso investir na regionalização do esporte. “Tenho percorrido o Estado e estou impressionado com o potencial do futebol amador. Embora sem o glamour do profissional, principalmente, porque não tem a transmissão de TV, os não profissionais estão muito bem organizados. A Federação Catarinense de Futebol vai buscar daqui em diante uma aproximação e formas de melhorar a condição dos clubes, como é o caso do Rui Barbosa”, adianta. No fim da tarde, Luef e Marcelo de Costa visitaram o empresário Hélio Recco.

Redação Morro da Fumaça Notícias
Topo