Política

Vice-prefeito assume o Governo de Morro da Fumaça na próxima semana

Vice-prefeito assume o Governo de Morro da Fumaça na próxima semana
GABRIELA RECCO

O vice-prefeito Eduardo Sartor Guollo (PP) assume na próxima segunda-feira (6) o comando do Executivo com a licença do prefeito Noi Coral (PP). Esta será a sétima vez desde 2017 que Guollo assume o Governo Municipal. Ele ficará no cargo interino por três semanas.

“Será um período importante com a assinatura de ordens de serviço, inaugurações, e ações que vão marcar a educação, saúde e infraestrutura. Assumo com a responsabilidade que o cargo exige, dando continuidade ao trabalho exitoso que realizamos em conjunto com o prefeito Noi Coral desde 2017”, destaca o vice-prefeito.

“O Eduardo vai assumir com a autonomia e a confiança que deposito nele. Não é por acaso que o Governo Municipal tem uma avaliação que beira os 80% de aprovação. Realizamos um trabalho em conjunto, unindo forças e colocando o bem-estar do município sempre como prioridade. Tenho certeza de que será novamente um período marcante de interinidade”, pontua o prefeito No Coral.

Ainda durante o período em que permanecerá a frente do Governo Municipal, o vice-prefeito pretende tratar do desenvolvimento econômico e lançar um programa de ensino profissionalizante. “Vamos potencializar o ‘Desenvolve Morro da Fumaça’, avançando nas tratativas para concessão de terrenos na área industrial e a vinda de novas empresas. Aliado a isso, pretendemos seguir preparando a mão-de-obra desta vez focando na educação profissional”, finaliza Eduardo Sartor Guollo.

Topo