Política

Vereadores solicitam presença do prefeito para falar sobre o rompimento com a Casan

Vereadores solicitam presença do prefeito para falar sobre o rompimento com a Casan

O comparecimento do prefeito Agenor Coral, o Noi (PP), no Legislativo foi solicitada pelos vereadores para esclarecer a rescisão do contrato com a Casan no município. Além do prefeito, os vereadores ainda pedem a presença de representantes da empresa que assumirá os serviços.

O Requerimento é assinado pelos vereadores José Carlos Bortolin, o Calita, Edivaldo Marcolino, o Vado e Raimundo Marques, o Mundi, todos do PMDB, além de Dilanio Willian Sartor e Miguel Zaccaron Darolt, ambos do PSD e Alison Felix Bertan (PR).

Cópias dos contratos entre o Governo Municipal e a Casan e com a empresa que assumirá os serviços também foram solicitadas.

 “Fomos pegos de surpresa. A imprensa nos informou. Convocamos o prefeito para que ele possa dar explicações. Também vamos ampliar a fiscalização sobre essa empresa que vai estar se responsabilizando com a nossa água. Nossa briga é para evitar que a população acabe sendo penalizada”, afirmou o presidente da Câmara, José Carlos Bortolin, o Calita (PMDB), em entrevista nesta manhã ao jornalista Anderson de Jesus, da Rádio Difusora.

Assessoria Câmara MF
Topo