Geral

Vereadores Felix e Jorgia buscam emendas na Alesc junto aos deputados

Vereadores Felix e Jorgia buscam emendas na Alesc junto aos deputados
SAMUEL MORGENROTH WOYCIEKOWSKI / CMMF

Os vereadores Alison Felix Bertan (PSD) e Jorgia Guglielmi (PSDB) de Morro da Fumaça estiveram na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (ALESC), em Florianópolis, em busca de emendas parlamentares para investimentos na saúde e infraestrutura do município. Durante a visita, eles se reuniram com Deputados Estaduais e foram nos gabinetes de Julio Garcia, Marcos Vieira, Dr. Vicente Caropreso, Marcos da Rosa e Napoleão Bernardes.

De acordo com o vereador Alison Felix Bertan, a visita foi uma oportunidade para apresentar as demandas do município e buscar recursos para atender às necessidades da população. “Estamos lutando para conseguir mais investimentos em áreas que são fundamentais para o desenvolvimento de Morro da Fumaça, como saúde e infraestrutura. Sabemos que as emendas parlamentares são importantes para alcançar esses objetivos e por isso, estamos buscando o apoio dos Deputados Estaduais”, destacou.

A vereadora Jorgia Guglielmi também ressaltou a importância da visita e agradeceu aos Deputados que receberam os pedidos. “Nós estamos aqui em busca de apoio para o nosso município e agradecemos aos Deputados que nos receberam e se mostraram dispostos a nos ajudar. Acreditamos que com essas emendas, poderemos fazer mais investimentos em áreas que são cruciais para a qualidade de vida da população”, afirmou.

Os ofícios que foram protocolados pelos vereadores nos gabinetes dos deputados são demandas que as pessoas das comunidades trazem aos vereadores. “Sempre recebemos pedidos e solicitações dos moradores. Nossos pedidos aos deputados são para investimentos que atendam os anseios de todos os cidadãos fumacenses. Em breve nossa cidade terá boas novas com essas nossa junto aos deputados na capital catarinense”, finaliza a vereadora Jorgia.

Topo