Política

Vereador Tiago Minatto fala dos primeiros meses de mandato

Vereador Tiago Minatto fala dos primeiros meses de mandato

O vereador de Morro da Fumaça, Tiago Minatto (PMDB), ressaltou na sessão desta terça-feira (26) o trabalho desempenhado nos primeiros nove meses de mandato. Ele garantiu que as metas propostas no início do ano estão sendo alcançadas. “Minha intenção é unir os dois poderes, Executivo e Legislativo. Levo meus pedidos ao prefeito. Respeito quem faz Indicações, Requerimentos, mas eu faço os pedidos diretamente ao prefeito, secretários”, fala.

O vereador ainda destacou a busca por verbas para o município. “Também estou preocupado em trazer recursos para Morro da Fumaça e estou indo em busca. Tenho algumas emendas para vir. O dinheiro não é de partidos, é da população, mas precisa de um caminho para que ele venha, e isso se dá por intermédio dos partidos. Acredito que ainda neste ano iremos anunciar”, salienta.

Outro ponto ressaltado é a apresentação de projetos. “Nos próximos dias apresentarei um projeto sobre obras de nossa cidade. Acho que muitas obras não precisam ser feitas, os chamados ‘elefantes brancos’, então tentarei colocar isso em lei”, fala.

Marciano Bortolin / Assessoria de Imprensa
Topo