Política

Vereador solicita criação de biblioteca pública em Estação Cocal

Vereador solicita criação de biblioteca pública em Estação Cocal

O vereador de Morro da Fumaça, Raimundo Marques, o Mundi (PMDB), solicitou, através de indicação, que o Governo Municipal crie uma Biblioteca Pública no distrito de Estação Cocal. O pedido prevê ainda que a estrutura possua sistema de consulta informatizado com acesso à internet.

A indicação foi aprovada e solicita ainda a construção de um passeio pavimentado na Rua Biázio Maragno, também no distrito de Estação Cocal. “Estamos em busca de recursos para a realização desta obra com lideranças estaduais, mas faço o pedido para que o município possa torná-la realidade. Estamos no fim desta administração, mas quem sabe o próximo prefeito possa fazer”, enfatiza.

Lombada e averbação de escolas

Ainda na sessão desta semana, os vereadores de Morro da Fumaça aprovaram indicação do vereador Sérgio Casagrande, o Téio (PP), que solicita a instalação de três lombadas físicas na Rua Emílio Frasson, no bairro Monte Verde. Já a vereadora Rosangela Pagnan Maragno, a Danda (PP), pediu através de indicação a averbação de todas as edificações referentes às escolas do município. Por sua vez, o presidente da Câmara de Vereadores, José Carlos Bortolin, o Calita (PMDB), destinou moção de aplauso a diversas lideranças estaduais pela implantação do Serviço Aeropolicial (Saer), em Criciúma. O serviço auxiliará operações do Corpo de Bombeiros, Polícia Civil, transporte de órgãos, entre outros serviços.

Redação Morro da Fumaça Notícias
Topo