Política

Vereador Jerson Maragno assume vaga na Câmara de Morro da Fumaça

Vereador Jerson Maragno assume vaga na Câmara de Morro da Fumaça
SAMUEL WOYCIEKOWSKI / CMMF

Posse ocorreu após aprovação em Sessão Ordinária do pedido de licença para vereador Robson Francisconi, pelo prazo de 120 dias, para tratar de interesses particulares.

Na manhã desta quarta-feira, dia 20 de março, o vereador Jerson Maragno (PP) tomou posse na Câmara de Vereadores de Morro da Fumaça. A entrada de Jerson ocorreu após a aprovação do Decreto Legislativo nº 07/2024, que concede licença para tratar de interesses particulares ao vereador Robson Francisconi, pelo prazo de 120 dias. Com isso, o primeiro suplente do Partido Progressista assume o cargo durante esse período.

Essa não é a primeira vez que Jerson Maragno assume uma cadeira no Legislativo fumacense. Em 2016, ele foi eleito vereador com 494 votos, e em 2020 concorreu novamente, obtendo 556 votos, mas ficando como primeiro suplente. “Vou fazer meu trabalho, honrando os votos que recebi na última eleição e desempenhando meu papel. No meu último mandato, tenho certeza que fiz um bom trabalho, tanto que recebi uma quantidade maior de votos. Agora, o Distrito de Estação Cocal ganha novamente um vereador para trabalhar pela comunidade”, afirmou o vereador suplente.

A presidente da Câmara, Jorgia Guglielmi (PSDB), leu o termo de posse e desejou um bom trabalho ao vereador. “Espero que o vereador Jerson faça um bom trabalho, nos ajude a organizar nossa Casa de Leis. Estarei à disposição para conversar sobre qualquer situação, o Gabinete da Presidência está sempre aberto para todos. Minha gestão é baseada em diálogo, os vereadores estão trabalhando em conjunto para superar os desafios que estamos enfrentando na Câmara de Morro da Fumaça”, explicou.

O ato de posse contou com a presença do prefeito em exercício, Eduardo Sartor Guollo, da vereadora Simoni Cechinel de Almeida Brina (PP), também suplente a vereadora do PP, Antonio Ary Deluca, Secretário do Sistema de Infraestrutura de Morro da Fumaça, Natan de Souza, e do Procurador Geral do Poder Executivo, Gustavo Carrer.

“Estou muito feliz em assumir essa responsabilidade novamente e pretendo contribuir da melhor forma possível para o desenvolvimento de Morro da Fumaça. Fico feliz em saber que o Gabinete da presidência estará disponível para conversar e que estamos todos com o mesmo objetivo em zelar pelo dinheiro público “, finalizou o vereador suplente.

Topo