Política

Vereador Formentin cumpre agenda na Articulação Nacional em busca de recursos

Vereador Formentin cumpre agenda na Articulação Nacional em busca de recursos
Redação

Vereador Luciano Formentin Pereira (PL) busca parcerias e emendas para o desenvolvimento de Morro da Fumaça durante agenda em Brasília.

O vereador Luciano Formentin Pereira (PL) esteve em Brasília cumprindo agenda em busca de recursos e parcerias para o município de Morro da Fumaça. Durante a estadia na Capital Federal, Formentin se reuniu com a Secretária de Articulação Nacional (SAN) de Santa Catarina, Vânia Franco, e também com diversos Deputados Federais, incluindo Daniel Freitas, Julia Zanatta, Jorge Goetten e Rafael Pezenti.

Formentin, que já conquistou mais de R$ 4 milhões em emendas para Morro da Fumaça em viagens anteriores a Brasília, destacou a importância de buscar recursos para o desenvolvimento da cidade. “Além de fiscalizar e legislar, o vereador pode e deve ir em busca de recursos para a cidade. Já conquistei junto aos deputados pouco mais de 4 milhões de reais em emendas, e a tendência é aumentar ainda mais”, enfatizou o vereador.

Uma das boas notícias durante a viagem foi o compromisso do Deputado Daniel Freitas em encaminhar mais emendas para o município. “Um dos nossos grandes parceiros, o Deputado Daniel Freitas, sinalizou que irá encaminhar mais emendas para nossa cidade”, revelou Formentin, destacando a importância das parcerias políticas em prol do desenvolvimento do município.

Topo