Geral

Venda dos sonhos de São Roque encerra nesta sexta-feira

Venda dos sonhos de São Roque encerra nesta sexta-feira
Gabriela Recco

Desde a quarta-feira (16) o movimento é intenso durante todo o dia no Salão Paroquial da Igreja Matriz São Roque. A venda dos tradicionais sonhos da festa dos padroeiros de Morro da Fumaça novamente é sucesso e moradores de outros municípios não perderam a oportunidade de provar as delícias da cozinha.

Em dois dias foram vendidas mais de 22 mil unidades de sonho. A última oportunidade para quem ainda não provou é nesta sexta-feira (18), depois somente no ano que vem. “Estamos muito satisfeitos com o resultado. A venda dos sonhos tem sido um sucesso, e a programação religiosa também está lotando a igreja. Seguimos até domingo aguardando os fiéis para festejar São Roque e Nossa Senhora da Glória”, pontua o presidente da festa, Mano Fragnani.

Venda dos Sonhos de São Roque atrai moradores de outros municípios

Maria da Glória Pagnan De Noni, de Urussanga, sempre ouviu falar sobre os famosos sonhos de São Roque, mas nunca tinha vindo comprar. Mesmo tendo familiares em Estação Cocal, nesta quinta-feira (17) foi a primeira vez que ela aproveitou uma oportunidade de experimentar o sonho. “Aproveitei que minha filha veio buscar a identidade dela aqui em Morro da Fumaça, e vim junto só para comprar os sonhos”, destaca a visitante.

Topo