Geral

Uma tonelada de lixo a menos no Balneário Esplanada

Uma tonelada de lixo a menos no Balneário Esplanada

O Grupo Amigos do Balneário Esplanada, em Jaguaruna, realizou no sábado (21) mais uma ação de conscientização para melhorar a qualidade de vida na praia. Cerca de 40 pessoas participaram do recolhimento de mais de uma tonelada de lixo, principalmente vidros e plásticos, espalhados por cerca de 2,5 quilômetros da orla marítima.

De acordo com um dos membros do grupo, Luiz Antônio Neves Marques, a intenção é continuar a distribuição de panfletos aos veranistas, e o planejamento de reuniões com as autoridades. “Também fechamos as entradas de ruas que dão acesso à praia para evitar a circulação de veículos. Tivemos uma resposta muito positiva de aprovação e incentivo das pessoas que acompanharam. Vamos continuar trabalhando em conjunto com a prefeitura de Jaguaruna, secretários e representantes da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros”, explica.

Jornalistas João Manoel Neto e Gabriela Recco / Fotos: Luiz Antônio Neves Marques
Uma tonelada de lixo a menos no Balneário Esplanada Uma tonelada de lixo a menos no Balneário Esplanada Uma tonelada de lixo a menos no Balneário Esplanada Uma tonelada de lixo a menos no Balneário Esplanada Uma tonelada de lixo a menos no Balneário Esplanada Uma tonelada de lixo a menos no Balneário Esplanada Uma tonelada de lixo a menos no Balneário Esplanada Uma tonelada de lixo a menos no Balneário Esplanada Uma tonelada de lixo a menos no Balneário Esplanada Uma tonelada de lixo a menos no Balneário Esplanada Uma tonelada de lixo a menos no Balneário Esplanada Uma tonelada de lixo a menos no Balneário Esplanada Uma tonelada de lixo a menos no Balneário Esplanada Uma tonelada de lixo a menos no Balneário Esplanada

 

Topo