Geral

Thayni Librelato compartilha trajetória de sucesso com empresários de Morro da Fumaça

Thayni Librelato compartilha trajetória de sucesso com empresários de Morro da Fumaça
Gabriela Recco

A empresária Thayni Librelato esteve em Morro da Fumaça na noite desta quarta-feira (21) em evento promovido pela Associação Empresarial/Acimf.  Durante o encontro, Thayni compartilhou sua trajetória de vida com o tema “Humanize a gestão e transforme valores em propósito”. O evento aconteceu no Salão Paroquial e contou com a participação de empreendedores do município.

Thayni é sócia e conselheira da Librelato SA, primeira mulher VP da Regional do Extremo Sul da Facisc, empresária, ex-presidente da ACIO e proprietária da Rádio Guarujá. Ela falou sobre experiências e vivências tanto na vida pessoal, quanto empresarial, ressaltando a necessidade do autoconhecimento. Além disso, como empreendedora, destacou a importância dos estudos, do associativismo e de se manter atualizado buscando constantemente novas oportunidades de negócio.

“Acredito muito que podemos mudar o mundo com pequenas atitudes. Acho que estamos aqui para ajudar as pessoas. Um exemplo de pequena atitude é eu chegar para alguém hoje e ver que ela não está bem e dizer: você não está bem hoje, né? Quer um abraço? Eu sei que isso pode mudar o dia desta pessoa. Por isso a importância de tratar com humanidade e respeito nossos colaboradores”, coloca.

Para a empresária, o colaborador precisar se sentir pertencente a empresa, seja por meio de mensagens, datas comemorativas, eventos, alguma demonstração de carinho que demonstre a importância dele para a empresa. “Gestão humanizada é tratar as pessoas de forma individual e com respeito. É empatia, acessibilidade, inclusão, confiança, comunicação assertiva, bem-estar, foco em resultados e autenticidade”, destaca Thayni.

O presidente da Acimf, Gustavo Coral Vilpert, agradeceu a presença de Thayni e adiantou que a associação vai continuar promovendo eventos de capacitação e troca de experiências de sucesso. “Foi uma noite de muito aprendizado com a Thayni que com certeza vamos levar para nosso dia a dia. Nós, da Acimf, já estamos preparando para abril um worshop de oratória com a jornalista Giovana Pedroso”, finaliza Vilpert. A noite ainda contou com sorteio de livros da palestrante, brindes e um coquetel.

Topo