Esporte

Técnicos da FME de Morro da Fumaça estão entre os premiados pelo Projeto Anjos Futsal

Técnicos da FME de Morro da Fumaça estão entre os premiados pelo Projeto Anjos Futsal
DAIANA CARVALHO / PMMF

Ranking avalia e reconhece bom desempenho dos profissionais no decorrer do ano frente às metas estabelecidas pelo projeto.

O esforço empregado pelos profissionais e atletas, durante a temporada do Projeto Anjos do Futsal deste ano, foi alvo de reconhecimento, em evento de confraternização entre professores e diretores realizado nesta semana. Os técnicos Lucas Camargo e Romário Rabello Mesquita, responsáveis pelo treinamento dos atletas da equipe FME Sub-14 masculina de futsal, ficaram em segundo lugar no ranking geral e foram agraciados pelo bom desempenho durante o ano.

“Estamos muito felizes, trabalhamos duro para que os atletas possam evoluir dentro da modalidade. Esse prêmio evidencia os resultados positivos e o nosso empenho para que os objetivos possam ser alcançados. Neste ano, o prêmio tem um significado ainda maior, visto que conseguimos conquistar o troféu de campeão do Anjos Futsal”, comenta Camargo.

Além da premiação voltada aos profissionais, Morro da Fumaça ficou em quarto lugar, entre os 25 municípios participantes, na classificação que monitora o número de doações de sangue realizadas no decorrer do ano. “O Projeto Anjo Futsal, a nível nacional, é o único do Brasil 100% social fomentado por uma empresa. Estamos muito contentes por ter essa parceria com a Anjo Tintas, que inclusive tem uma unidade no município, e que exerce protagonismo singular em nossa região através dessa iniciativa tão importante para a formação de novos atletas, bem como para aspecto social onde se faz presente”, pontua o coordenador de Esporte, Carlos Sweder, ao parabenizar os atletas e professores envolvidos.

“Esse reconhecimento é resultado da dedicação de todos no decorrer de um ano inteiro e que vem se mostrando muito eficiente. O grupo está de parabéns! Aproveito, também, para agradecer o apoio e parceria dos diretores, Jean Reis, coordenador técnico do projeto, e o Coronel, Márcio José Cabral, coordenador geral do Anjos do Futsal, que brilhantemente tocam o Anjos Futsal e nos dão todo o suporte para fazer o projeto acontecer”, destaca. A premiação, ofertada em dinheiro em espécie, permitiu ao grupo celebrar o encerramento do ano em uma pizzaria.

Topo