Segurança

Suspeito de assaltar farmácia no centro de Morro da Fumaça é preso pela Polícia Civil

Suspeito de assaltar farmácia no centro de Morro da Fumaça é preso pela Polícia Civil
GABRIELA RECCO / FOTO: POLICIA CIVIL

A Delegacia de Polícia Civil de Morro da Fumaça, com apoio da equipe de Urussanga, prendeu nesta sexta-feira (09) um homem de 36 anos suspeito de cometer um assalto à mão armada. A prisão preventiva foi cumprida após investigações que apontaram o envolvimento do indivíduo em um roubo ocorrido no dia 28 de março deste ano.

O crime aconteceu por volta das 17h30, em uma farmácia localizada no centro de Morro da Fumaça. Segundo apurado pela polícia, o suspeito entrou no local simulando estar armado e anunciou o assalto, levando aproximadamente R$ 500 em dinheiro antes de fugir a pé.

Através da análise das imagens do sistema de videomonitoramento, os policiais conseguiram identificar o autor, de 36 anos. A partir disso, a Justiça expediu o mandado de prisão preventiva, que foi cumprido nesta sexta-feira.

O suspeito foi encaminhado ao Presídio Regional de Criciúma, onde permanecerá à disposição da Justiça. A Polícia Civil reforça o compromisso com a elucidação de crimes e a manutenção da segurança da população fumacense.

Topo