Segurança

Suposto autor de furtos em Morro da Fumaça apanha de moradores

Suposto autor de furtos em Morro da Fumaça apanha de moradores

A Polícia Militar de Morro da Fumaça foi acionada por volta das 15h45min desta terça-feira (24) para atender uma ocorrência de agressão no Bairro Capelinha, na Rodovia Olívio Cechinel (SC-445), que liga Morro da Fumaça a BR-101. No local, J.S.P., de 32 anos de idade, estava caído, meio inconsciente, e apresentava vários hematomas e escoriações pelo corpo.

O homem em questão é suspeito de ter cometido uma série de furtos na região recentemente, o último nesta madrugada, quando teria sumido com uma moto. Provavelmente, populares o agrediram em resposta aos atos por ele praticados. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conduziu o indivíduo para o Hospital São Roque.

Nenhuma queixa registrada

Apesar de ter sido visto por várias vítimas, nenhuma queixa contra ele foi prestada na delegacia. Razão pela qual ele continua em liberdade. Hoje, nenhum morador quis testemunhar o ocorrido. Todos alegaram que chegaram ao local após perceberem a presença da PM. “Lamentavelmente mesmo o suspeito tendo sido identificado como autor de alguns furtos, nenhum Boletim de Ocorrência foi registrado e ele permanece em liberdade. As pessoas precisam deixar as redes sociais e comunicar formalmente a polícia dos crimes”, comenta o sargento Tiago Jacoby.

Jornalista João Manoel Neto
Topo