Geral

Sine de Morro da Fumaça está com novo número de telefone

Sine de Morro da Fumaça está com novo número de telefone
Assessoria de Imprensa PMMF

Alteração foi necessária pela mudança contratual com o Governo do Estado.

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) de Morro da Fumaça está com um novo número de telefone. Agora os interessados em assuntos relacionados ao mercado de trabalho no município devem entrar em contato pelo (48) 3434-6105. A comunicação também pode ser realizada via aplicativo WhatsApp.

Segundo a coordenadora municipal do Sine, Viviany Guollo Deluca, a mudança se dá por alterações contratuais com o Governo de Santa Catarina. “No novo padrão de convênio firmado com o Estado, o Município fica com a responsabilidade do fornecimento do serviço telefônico, bem como outras infraestruturas. Sendo assim, a numeração está sendo alterada para o padrão dos serviços públicos municipais”, explica.

O Sine de Morro da Fumaça também atende presencialmente na galeria do Edifício San Valentin, localizado na Avenida Inocente Pagnan, nº 21, Centro. O local funciona de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O Sine atua auxiliando os cidadãos em questões relacionadas ao mercado de trabalho, desde a criação da Carteira de Trabalho e Previdência Social (CTPS), cadastro, consulta e encaminhamento para vagas de emprego, requerimento e informações sobre seguro-desemprego, verificação de outros benefícios, entre outras formas de apoio aos trabalhadores.

Topo