Sicredi Sul SC reúne mais de 1,3 mil pessoas em Assembleias de Núcleo | Morro da Fumaça Notícias
Drogaria barato popular
Geral

Sicredi Sul SC reúne mais de 1,3 mil pessoas em Assembleias de Núcleo

Marcado pela ativa participação dos associados, o período assemblear 2017 da Sicredi Sul SC se encerra no próximo dia 10, com a realização da Assembleia Geral Ordinária, no Clube dos Contabilistas. Este é o momento em que os delegados, representantes eleitos pelos associados, oficializam os votos dos seus núcleos.

“No mês de março, promovemos 11 encontros, em sete municípios, priorizando o diálogo e a transparência. Reunimos mais de 1,3 mil pessoas, mas o importante é a qualidade do debate”, enaltece Aloísio Westrup, presidente da Sicredi Sul SC.

Daiani Salão de Beleza
Layze Guollo
Costa Serviços Contábeis
Vanessa Zanatta
Viva Escolha Saudável
CDL Morro da Fumaça

Os resultados de 2016 pautaram as assembleias. Destaque para os recursos totais administrados que, em comparação com 2015, alcançaram crescimento de 43%, chegando a R$ 255.211 milhões. A carteira de crédito também disparou, ultrapassando o ano anterior em 38,20%.

Nas assembleias também esteve em votação a distribuição, para os associados, de parte do resultado de maneira proporcional aos serviços e produtos utilizados. Além da distribuição, o retorno ocorreu com a remuneração de juros ao capital, correspondente a 6,5%. Desta forma, 40% do montante de R$ 6.375 milhões será revertido aos associados.

“Tivemos no ano de 2016 um desempenho acima da nossa expectativa, na maioria dos nossos objetivos. E não estamos comemorando somente os resultados financeiros, mas principalmente o avanço no atendimento das necessidades dos nossos associados e na nossa participação no mercado onde atuamos”, salienta Erli Silveira Lima, diretor executivo da Sicredi Sul SC.

Daniela de Oliveira Soares / Assessoria Sicredi

Cermoful
Topo