Economia

Sicredi de Morro da Fumaça completa 3 anos e comemora crescimento

Sicredi de Morro da Fumaça completa 3 anos e comemora crescimento

Apresentando um crescimento sustentável desde sua inauguração em 22 de novembro de 2013, o Sicredi de Morro da Fumaça completa hoje três anos de funcionamento. Com 538 associados, a instituição se diferencia das demais financeiras tradicionais por trazer o cooperativismo em seu DNA.

 Em números, a unidade cresceu em captação (depósito a prazo e poupança) 48% em relação ao ano de 2015. Já em operações de crédito comercial, rural e direcionados (BNDES), cresceu 55%. Com um atendimento voltado as necessidades do associado, o Sicredi de Morro da Fumaça tem como objetivo principal desenvolver a comunidade onde atua e os números mostram que este desenvolvimento de fato, tem acontecido.

O gerente da unidade, Cleber Milak Fernandes, enfatiza a importância que os associados têm nesse processo de crescimento da cooperativa. “Agradecemos toda a comunidade pela confiança em nossa cooperativa. Desde o início de nosso trabalho aqui, nos sentimos abraçados por Morro da Fumaça. E sem dúvida, nosso crescimento é resultado da participação de cada um em nosso dia a dia. Contamos com todos para alcançarmos nossos objetivos em 2017 e juntos comemorarmos mais um aniversário”.

Jornalista Gabriela Recco – Cristine da Silva Rodrigues / Assessoria Sicredi

 

Topo