Geral

Sicredi conta com uma nova agência em São Ludgero

Sicredi conta com uma nova agência em São Ludgero
ANA DE MATTIA / FOTO: ANDERSON CARDOSO

Arquitetura do local é inspirada na colonização alemã. A agência abre as portas oficialmente nesta segunda-feira, das 10h às 17h.

O município de São Ludgero já conta com a 22ª agência do Sicredi no sul catarinense. A inauguração aconteceu na última sexta-feira, 23, com a presença de autoridades e da comunidade. A arquitetura da fachada do novo espaço foi inspirada nas raízes alemãs da cidade. As portas abrem oficialmente nesta segunda-feira, dia 26, com horário diferenciado das 10 às 17h.

Em sua fala durante o evento, o presidente da Sicredi Sul SC, Aloísio Westrup, disse que é papel da Instituição Financeira Cooperativa ampliar o atendimento na região onde está inserida. “Cumprimos mais uma vez aqui o propósito de disseminar o modelo cooperativista do Sicredi para a nossa região. A nova agência é uma oportunidade de mostrar que estamos atentos às demandas dos associados e que eles podem contar com a gente como parceiros”, frisou Westrup.

Já o diretor executivo da Sicredi Sul SC, Erli  Silveira Lima, disse que a agência São Ludgero também vai contribuir com o agronegócio. “A nossa cooperativa atende diversos segmentos, incluindo o agronegócio, e a cidade também se destaca nesse ramo. Por isso vamos trabalhar entregando soluções para a vida das pessoas, para as empresas e para o produtor rural”, enfatizou o gestor.

O prefeito de São Ludgero, Ibaneis Lembeck, também esteve presente na inauguração e desejou sucesso à agência do Sicredi. “Agora São Ludgero conta com a parceria do Sicredi. Sabemos que os empreendedores do município terão um grande aliado”, concluiu.

Localizado na rua Padre José, 457, no bairro Evolução, o espaço conta com sala multiuso, sala de reuniões, espaço web e do associado. Todos esses ambientes podem ser usados pelo associado para reuniões e trabalho.

Para atendimento, a estrutura dispõe de sete espaços segmentados destinados a pessoas físicas, jurídicas e ao agronegócio. Do lado externo, a agência conta com 17 vagas de estacionamento, bicicletário e bancos que podem ser usados pela comunidade.

Topo