Geral

Sicoob inaugura nova agência em Morro da Fumaça

Sicoob inaugura nova agência em Morro da Fumaça
GABRIELA RECCO

O Sicoob/Credija inaugura na próxima segunda-feira (19) a partir das 9h a nova agência de Morro da Fumaça. O local amplo e moderno fica localizado na Rua Primo Ítalo Naspolini, n°140, no centro. Atuando desde 2008 no município, o Sicoob possui mais de cinco mil associados somando a agência do Distrito de Estação Cocal.

“As expectativas para a inauguração são as melhores possíveis. Um novo ambiente, com foco em sempre manter nossa essência que é zelar por um atendimento próximo com nossos associados. Vamos completar 16 anos aqui em Morro da Fumaça em pleno crescimento e números expressivos tendo em vista o tamanho do município”, destaca o presidente do Sicoob/Credija, Wolni José Walter.

A nova agência fica próxima ao Ginásio de Esportes Jorge Silva e vai atender de segunda a sexta-feira das 9h às 15h. “Chegamos aqui em 2008, uma cidade relativamente pequena e dominada pelos bancos convencionais. Trouxemos a essência do cooperativismo financeiro, com propósito sempre de participação ativa dos cooperados, pois eles também são donos e participam dos resultados”, acrescenta o presidente da instituição.

“Agradecemos a todos que nos abraçaram e estamos devolvendo um pouco desse carinho com esta nova agência modelo. A cidade e os associados ganham com essa estrutura. E para quem não conhece o Sicoob, convido a vir fazer uma visita. Nossas portas estarão sempre abertas para atendê-los”, pontua o gerente Felipe Teixeira.

Topo