Geral

Sagrada Face da Renovação Carismática Católica promove missas pelas famílias no mês de agosto

Sagrada Face da Renovação Carismática Católica promove missas pelas famílias no mês de agosto
Gabriela Recco

Durante agosto, mês dedicado as vocações pela Igreja Católica, o grupo de oração Sagrada Face da Renovação Carismática Católica, de Morro da Fumaça, está promovendo missas pelas famílias. Os encontros acontecem nas quartas-feiras, às 19h30, na Igreja Matriz São Roque.

“Agosto é o mês vocacional, e toda vocação, seja ela religiosa, matrimonial e leiga nasce na família. Por isso o Grupo de Oração, todos os anos, realiza as missas pelas Famílias que são o berço de toda vocação”, destaca o secretário do Grupo de Oração, Felipe Nunes.

Sempre com a igreja lotada de fiéis, cada missa tem um tema: Família vivendo com propósito, Família oficina do amor, Perdão e Reconciliação na família, Família, lugar do agir de Deus. “E cada missa um padre é convidado a celebrar. Padre Miro, da Paróquia da Estação de Urussanga e Padre Auricélio, do Santuário da Beata Albertina já estiveram conosco”.

A próxima missa acontece no dia 23 de agosto, com o Padre Israel Maia, da Paróquia Sagrado Coração de Jesus, de Forquilhinha, e no dia 30, com Padre Mateus Réus, da Paróquia São João Paulo II, de Sombrio.

“Convidamos a todos que queiram participar destes momentos de fé e oração junto conosco. Estamos bem felizes, porque os encontros têm recebido muitas pessoas, de diversas comunidades da paróquia São Roque, como também da região”, acrescenta. Na próxima quarta-feira, dia 16, Feriado Municipal, a missa será em honra a São Roque, padroeiro da cidade.

Topo