Esporte

Rui Barbosa vence a 1ª no regional da Larm

Rui Barbosa vence a 1ª no regional da Larm

Na única partida disputada na manhã deste domingo (1) pela 2ª divisão do Campeonato Regional da Larm, o Rui Barbosa derrotou o Itaúna por 2 x 1 jogando em Morro da Fumaça. A partida era válida pela terceira rodada da competição.

Os gols do jogo saíram somente no segundo tempo. Willian abriu o placar para os donos da casa aos 6 minutos. Jean Coral ampliou cobrando pênalti aos 30, e Piauí fez o único gol do Itaúna, aos 43 minutos, 2 a 1. Com o gol marcado nesta manhã, Jean Coral assumiu a liderança isolada na artilharia da competição, agora com três gols marcados.

Esta foi a primeira vitória do Rui Barbosa na competição, que assumiu a vice-liderança com 4 pontos. Já o Itaúna amargou sua primeira derrota em dois jogos, ocupando a quarta colocação com 3 pontos.

Na próxima rodada do Campeonato Regional da Larm da 2ª divisão, o Rui Barbosa enfrentará o Balneário Rincão na Arena Jucão, em Balneário Rincão, enquanto o Itaúna receberá o São Martinho no Estádio Mozart Vieira, Siderópolis. As duas partidas serão disputadas no próximo domingo, 8 de outubro, às 15h30min.

A terceira rodada da competição terá sequência na tarde deste domingo, com o jogo São Martinho x Maracajá no Estádio Edval Izaú Pereira, em Siderópolis, às 15h30min.

Larm Futebol / Fotos: João Manoel Neto

Rui Barbosa vence a 1ª no regional da Larm Rui Barbosa vence a 1ª no regional da Larm Rui Barbosa vence a 1ª no regional da Larm Rui Barbosa vence a 1ª no regional da Larm Rui Barbosa vence a 1ª no regional da Larm Rui Barbosa vence a 1ª no regional da Larm

Topo