Esporte

Rui Barbosa vai receber recursos do FIA para manutenção das escolinhas

Rui Barbosa vai receber recursos do FIA para manutenção das escolinhas
GABRIELA RECCO

O presidente da Sociedade Esportiva e Recreativa Rui Barbosa (SERRB), Cícero Bez Fontana Fragnani, recebeu do prefeito em exercício de Morro da Fumaça, Eduardo Sartor Guollo, o Termo de Fomento referente aos recursos provenientes do Fundo da Infância e Adolescência (FIA). Os recursos foram arrecadados através de projetos apresentados ao Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente (CMDCA). A entrega aconteceu na quarta-feira (13), na sede do Samae.

Estavam presentes ainda o tesoureiro do clube, Rodrigo Antonio Teixeira e o coordenador das categorias de base, Diego Jeremias. Os valores são oriundos dos repasses de Imposto de Renda das Pessoas Físicas e dos Percentuais dos Projetos de Chancela das Entidades comtempladas das Pessoas Jurídicas.

“Agradecemos mais esta parceria e alertamos para a importância da destinação dos recursos do imposto de renda para o FIA. Vale a pena lembrar que estamos perto das novas declarações e é muito importante para quem queira destinar percentual do seu imposto de renda que solicite ao seu contador maiores informações. Com estes recursos projetos como o do Rui Barbosa conseguem se manter e ampliar os atendimentos”, destaca o presidente do clube, Cícero Bez Fontana Fragnani.

Topo